O Salão do Automóvel deste ano de 2018 estava cheio de novidades imperdíveis para os amantes de carros. Quem é fã da marca Hyundai também se surpreendeu com as novidades e atrações do estande.
Além de poder realizar uma espécie de “teste drive” com realidade virtual e poder se arriscar em várias manobras com toda a tecnologia Hyundai, as novidades apresentadas foram de tirar o fôlego.
De longe, o que mais chamou a atenção no estande foi a apresentação do modelo conceito do Creta Diamond.
Se você gosta de luxo, saiba que a Hyundai soube aproveitar bem o conceito de luxuosidade para o crossover compacto, que é o terceiro carro mais vendido em seu segmento.

Conceito do Creta Diamond

Hyundai Creta Diamond
O conceito do Hyundai Creta Diamond foi uma versão de demonstração estilizada apresentada pela marca. O grande objetivo foi apresentar para os fãs dos veículos Hyundai todas as possibilidades de design e equipamentos que podem ser considerados para toda a linha Creta em um futuro não tão distante.
O Hyundai Creta Diamond foi apresentado no Salão do Automóvel com mais de 200 itens modificados. Por fora, detalhes exclusivos foram acrescentados, como uma pintura em azul metálico inédita.
O crossover também foi equipado com teto solar panorâmico que estava com um acabamento em preto, além de um defletor de ar traseiro ampliado e, para compor o design, lanternas em LED.
Por dentro, o design também foi modificado para que os fãs da marca pudessem imaginar como seria se o Creta Diamond estivesse com alguns itens a mais no interior.
O modelo foi apresentado com acabamento dos bancos e das portas em couro com as cores branco e caramelo.
O modelo também foi apresentado com rodas de liga-leve de 19 polegadas, com exclusivos raios diamantados e uma pintura na cor preta. Os pneus, por sua vez, eram de alta performance na configuração 245/45 R19.

Conheça o Hyundai Creta

Novo Hyundai Creta 2018 câmbio automático
O Hyundai Creta é um modelo oferecido em cinco versões, atualmente. São elas a Attitude, Pulse Plus, Prestige, Sport e Million.
Os modelos vêm com motores Gamma 1.6 Flex, que podem chegar a até 130 cv de potência com câmbio manual ou automático. Outra opção é o Nu 2.0 Flex, que chega a impressionantes 166 cv, associado a uma transmissão automática precisa, de seis marchas.
No caso do Hyundai Creta Diamond, apresentado no Salão do Automóvel, o veículo estava com a central multimídia blueNav, com uma tela de sete polegadas, conectividade para smartphones por meio do Apple Car Play e Android Auto.
Ainda para a diversão do motorista e dos passageiros, o Hyundai Creta Diamond estava equipado com um sistema de som JBL com três amplificadores, seis alto-falantes e um subwoofer que estava projetando mais de 750 watts de potência, como demonstração.
Nos bancos traseiros, o conforto e o entretenimento também são garantidos. Graças a duas centrais multimídia que estão nos encostos dos bancos dianteiros. As telas são de dez polegadas, com acesso à internet, entradas USB, HDMI e um auxiliar com compatibilidade para reprodução de DVD.
O que nos resta é esperar que todas essas funções sejam lançadas em breve no Hyundai Creta Diamond. Enquanto isso, podemos contemplar as opções existentes nas versões do modelo que estão disponíveis na Saga Hyundai!