O Hyundai Creta é sucesso de vendas e não é à toa que o SUV é o mais querido da marca pelos brasileiros. O modelo compacto da Hyundai já chegou à marca de 100 mil unidades vendidas no Brasil.
Quer saber por que o modelo foi o SUV compacto mais vendido do marcado brasileiro em 2018? Separamos todos os detalhes para que você não fique de fora do que há de melhor na categoria.

Sucesso de Vendas

Hyundai Creta 2019
O Hyundai Creta é o SUV compacto mais vendido do Brasil. O modelo levou o título em 2018, quando vendeu mais de 100 mil unidades em todo o país.
O modelo começou a ser vendido em janeiro de 2017 e, desde então, os brasileiros descobriram o que o veículo tem de melhor e não pararam de esher o modelo como o mais adequado para ocar na garagem e pegar a estrada todos os dias.
Em 2017, o modelo fechou o ano com 48,9 mil unidades emplacadas. A quantidade de veículos mais que dobrou no ano passado, ultrapassando a grande marca de 100 mil.
A Hyundai fez questão de divulgar, na época, que a centésima milésima unidade do SUV compacto foi vendida em uma concessionária do Recife, em Pernambuco. Na ocasião, o modelo vendido possuía a versão 1.6 com câmbio automático.
Agora que você já conhece o histórico do Hyundai Creta, vamos te contar o que o SUV compacto tem de tão interessante que já fez o gosto dos brasileiros.

Conheça o Hyundai Creta

Hyundai Creta 2019
O Hyundai Creta está disponível nas seguintes versões: 1.6 Attitude, 1.6 Pulse, 1.6 Pulse Automático, 2.0 Pulse Automático e Prestige Automático.
De fábrica, o SUV compacto já sai com freios ABS, airbags, computador de bordo, alarme, rádio com conectividade via Bluetooth, USB e comandos no volante, direção elétrica, ar-condicionado, ajuste elétrico para os retrovisores e vidros elétricos.
O SUV também vem com ajustes de altura e profundidade para o volante, regulagem de altura para o banco do motorista, monitoramento da pressão dos pneus e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Porém, se você está buscando o melhor que o Hyundai Creta pode te oferecer, pode optar por uma versão mais completa, que vem com uma impressionante central multimídia de 7 polegadas, que permite conectividade total com o seu smartphone, seja ele Android ou iPhone.
O modelo também vem com ar-condicionado digital, sistema start & stop, controle eletrônico de tração e estabilidade, ventilação no banco do motorista, airbags frontais, laterais e de cortina, além de câmera de ré e sensor de estacionamento, entre outros itens.
O Hyundai Creta está disponível em duas opções de motorização. Você pode levar para casa o 1.6, que chega a 130 cv de potência se abastecido com etanol, e o 2.0, que chega a impressionantes 166 cv.
Deixamos o melhor para o final porque, para a categoria, estes números estão bem acima da média! Quer levar o SUV mais amado pelos brasileiros para a sua casa? Vá até a concessionária Saga mais próxima de você e confira de perto este grande sucesso!