A Hyundai está eufórica com o sucesso absoluto do Creta Attitude 1.6 automático, criado para ser a versão dedicada a PcDs, mas que passou a ser vendido ao público normal.


Com esta medida, as vendas do modelo dispararam de tal forma que deixaram a Hyundai entusiasmada com o resultado, que aponta recorde de vendas para o modelo de julho deste ano até agosto.


Isto é o que registram os números da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave): o Creta Attitude 1.6 automático saltou de 2.203 unidades emplacadas em junho para 2.672 em julho.


Já em agosto, o crescimento nas vendas do modelo foi altíssimo: 4.364 unidades, o que representou 65,7% das vendas do mês da Hyundai, que computou 6.641 emplacamentos.


Embalada pelo sucesso do Creta Attitude 1.6 automático, a Hyundai decidiu colocar a linha 2020 do SUV à venda, disponibilizando uma derivação da versão Attitude, voltada a pessoas físicas.


Isto, porém, não impediu que a marca seguisse com as vendas do Creta Attitude para PcD, o que rendeu os seguintes números de faturamento para a Hyundai: em setembro, 2.526 unidades vendidas, sendo 928 do modelo 2019 e 1.598 do 2020. Em outubro, os números avançaram, com 3.114 carros emplacados no mês.



Creta Attitude para PcD: características

Este modelo que se tornou um sucesso de vendas da Hyundai traz itens como piloto automático, direção elétrica, vidros elétricos, ajustes de altura e profundidade do volante, chave tipo canivete, computador de bordo, ar-condicionado e controles de estabilidade e tração.


Enquanto isso, a versão adaptada a clientes comuns recebeu o acréscimo pontual das rodas de liga leve de 16 polegadas, além de equipamentos da versão Attitude 1.6 manual.


Com todo esse vasto cardápio de itens presentes, fica fácil entender por que o Creta Attitude para PcD fez e segue fazendo tanto sucesso, não é mesmo?


Conheça de perto esse modelo. Passe na Saga Hyundai e se apaixone de vez pelo Creta Attitude.