Acabou o mistério! Acabam de ser reveladas as primeiras fotos, ainda em forma de desenhos, na Índia, do Hyundai Alcazar, o que causou boa repercussão entre os amantes da Hyundai.


A revelação aconteceu por meio do site de reproduções tridimensionais Hum3D, que também produziu imagens em 3D do Hyundai Alcazar. Trata-se de um SUV de sete lugares, decorrente do Novo Creta.

A tirar pelo que revelam as imagens, o Hyundai Alcazar tem entre-eixos maior que os atuais 2,61 m do Novo Creta indiano, o que possibilitará um acesso melhor ao interior, até porque a segunda fileira virá equipada de assentos deslizantes para facilitar o ingresso à última fileira.

A parte dianteira é bastante inspirada no Creta, conferindo ao Alcazar um status de membro da família. Já a traseira apresenta-se mais volumoso, lembrando até SUVs grandes com chassi de longarinas. As lanternas grandes reforçam essa impressão, assim como a carroceria bem alta.


Este, inclusive, é outro diferencial em relação ao Novo Creta, deixando o Alcazar um pouco mais elevado no habitáculo e na altura externa, priorizando assim o espaço para seis ou sete ocupantes.

Sob a intenção de deixar esse ambiente mais iluminado, as vigias traseiras trazem bom tamanho, com as colunas C tentando reproduzir as linhas do irmão Creta. É provável que o teto reto com barras longitudinais traga vincos de reforço.

Ainda com estribos laterais e belas rodas de liga leve, o Hyundai Alcazar se apresenta nessa projeção 3D com escape duplo, indicando o uso de um motor potente, como o Kappa 1.4 TGDI de 140 cavalos. Pode-se esperar, aqui, pelo já flexível Gamma 1.6 TGDI com 177 cavalos.

Assim, o Hyundai Alcazar se revela uma opção interessante para a marca bater de frente com concorrentes como VW Taos, Toyota Corolla Cross, Ford Bronco Sport e Jeep Compass, sobretudo por trazer a possibilidade de sete assentos.

E aí, gostou desta novidade moderníssima da Hyundai – Alcazar? Maravilha! Que tal, então, agora, conhecer de perto os modelos da marca que estão disponíveis na Saga HMB, enquanto ele não chega?

 Clique aqui e diga “tenho interesse em conhecer a linha 2021 dos modelos da Hyundai”. Você vai se apaixonar!