Em um palco cheio de expectativas no SEMA Show 2023, realizado recentemente em Las Vegas, a Hyundai Motor e a Hyundai Mobis revelaram um conceito que está pronto para transformar a maneira como encaramos a aventura nas estradas: o Hyundai Kona Jayde 2024.


Este SUV crosser não é apenas uma expressão de design arrojado, mas uma promessa de aventuras emocionantes, tanto nas ruas urbanas quanto nos terrenos off-road.


Novo SUV Hyundai Kona aparenta ser o modelo mais aventureiro que você já viu

Projetado para a vida urbana com um toque de sofisticação, o Hyundai Kona Jayde Concept surge como uma aposta inovadora da Hyundai. Seu revestimento especial em azul não só se destaca, mas também adiciona um toque de exclusividade a este SUV crossover, evidenciando a abordagem inovadora da marca em design e luxo.

Colaborando com uma subsidiária americana da Hyundai Mobis, o Kona Jayde oferece uma personalização única para atender diversas necessidades e estilos de vida. Seja para aventuras off-road ou passeios urbanos, este SUV adapta-se a cada ocasião, incluindo uma caixa de carga ou uma bicicleta elétrica, tornando-se o companheiro ideal para qualquer rolê.

As características aerodinâmicas do Hyundai Kona Jayde Concept não passam despercebidas. Com um contorno dianteiro arrojado, para-choques exclusivos, spoiler traseiro elegante, rodas personalizadas e pneus robustos de aro 20, este veículo não apenas impressiona visualmente, mas também garante desempenho superior em qualquer terreno.

A estabilidade ajustada ao solo é assegurada por um conjunto de molas rebaixadas, proporcionando uma experiência de condução excepcional. Além disso, o Hyundai Jayde Concept vai além ao oferecer uma série de acessórios, incluindo soleiras de porta estilizadas, tapetes de assoalho acarpetados de pelúcia, bandeja de carga reversível, carregador portátil e adaptador para dispositivos eletrônicos.

No entanto, para os entusiastas brasileiros, há uma má notícia: ainda não há previsões para o lançamento do Hyundai Kona Jayde no Brasil. Mesmo assim, este SUV crossover inovador deixa uma marca de expectativa e antecipação, redefinindo o significado de aventura sobre quatro rodas. À medida que aguardamos notícias sobre sua disponibilidade em terras brasileiras, o Hyundai Kona Jayde permanece como um vislumbre emocionante do futuro da mobilidade e estilo.