O New Tucson Hyundai é o que existe de mais moderno e tecnológico no mercado de automóveis utilitários esportivos. Quem garante isso não é só a própria marca coreana, mas também a crítica especializada.

Como definiu a Revista Quatro Rodas, o New Tucson Hyundai é “bonito, espaçoso e eficiente”, além de “uma grande – e ótima – novidade do mercado brasileiro”.

Está no design o primeiro impacto causado pelo New Tucson Hyundai. O modelo é ousado, moderno e extremamente atraente. O mesmo vale para o interior, que é espaçoso e satisfaz aos mais diversos adeptos de utilitários esportivos.

Ainda sobre o visual do modelo, ele é composto por contornos esportivos que entregam ao New Tucson uma aparência bastante robusta e moderna – aspectos decisivos para fazer do modelo um carro que chama a atenção nas ruas.

Na parte dianteira, esse visual atraente é marcado fortemente por uma grade hexagonal, que é um dos elementos-chave da assinatura Hyundai. Além disso, um conjunto óptico sofisticado ajuda a dar o tom de máximo embelezamento do modelo, dispondo, na versão top de linha, de fitas em LED para uso diurno e faróis full LED.

Já na traseira, o visual ganha contornos de jovialidade a partir da presença de lanternas que utilizam a tecnologia LED e de um spoiler minimalista e funcional que evidencia a vocação aventureira do New Tucson Hyundai.

O design lateral é outro que encanta pela esportividade e sofisticação, garantidos pelos imponentes vincos que encorpam o desenho do modelo, aumentando a impressão de robustez.

Retrovisores com piscas em LED e as belas e imponentes rodas de 18 polegadas também contribuem para dar ao modelo a sensação aventureira e esportiva tão característica do New Tucson.

Outros detalhes do New Tucson

Mas o New Tucson Hyundai não é “só” beleza. Pelo contrário! O carro possui ainda um conjunto mecânico de primeira linha, o que se deve à equipe de engenheiros da Hyundai, que priorizou uma excelente eficiência energética e avançadas tecnologias, além, claro, da busca por máxima segurança aos condutores e passageiros.

Conforto, estabilidade e segurança são as outras palavras de ordem no New Tucson. Esse tripé é garantido por todo conjunto estético, mecânico e tecnológico do veículo, mas sobretudo pelo uso de mais de 50% de aços de ultra resistência na composição do modelo.

Chama a atenção também, no New Tucson, o ambiente aconchegante do habitáculo, que é incrementado pelo teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento, presente a partir da versão GLS.

Viu só a maravilha que é o New Tucson? Aqui, porém, está apenas um “gostinho” do modelo. Que tal dar uma passadinha na Saga Hyundai e conhecê-lo de perto, com riqueza de detalhes?

Certamente você vai se apaixonar! Agende aqui um test drive no New Tucson!