Se liga só nesta novidade: nenhum outro carro vendeu tanto em setembro de 2021, no Brasil, como o imbatível Hyundai HB20 – atual líder do mercado brasileiro.

E o melhor da notícia: não se trata de uma liderança no segmento ou categoria de carros - pois este triunfo o Hyundai HB 20 já havia conquistado algumas vezes nos outros meses.

A liderança é geral, tendo desbancado do topo do ranking de mais vendidos o concorrente Chevrolet Onix, que há algum tempo disputa com o Hyundai o primeiro lugar em vendas no Brasil.

Definitivamente, o Hyundai HB 20 se constitui num verdadeiro fenômeno de vendas! 

Os números do Hyundai HB 20 em setembro de 2021

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), entre 1º e 30 de setembro de 2021, a Hyundai vendeu 7.147 unidades do HB 20 no país.

O número expressivo de unidades vendidas do modelo revela-se ainda mais impressionante quando visto em termos comparativos. Isso porque o segundo colocado comercializou 5.743 unidades. Já o terceiro colocado comercializou 4.911 unidades.

Esses números conquistados pela Hyundai em setembro representam uma participação no mercado de 11,18%. Este número expressivo revela, mais uma vez, todo o sucesso de público que o Hyundai HB 20 tem conquistado mês a mês ao longo dos anos.

Que tal você também garantir um Hyundai HB 20 para você, o carro “queridinho do Brasil”? Venha hoje mesmo à Saga Hyundai para conhecer tudo sobre o modelo campeão de vendas.