Você anda em dúvida quanto ao veículo novo que deseja comprar? Nós temos a melhor dica para você: Hyundai HB 20, o carro mais vendido do país no último mês. Aliás, esta dica não é nossa, mas dos proprietários do modelo.

É que, para comprovar isso, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Hyundai HB 20. E não nos surpreender o resultado, que indica uma satisfação geral. Confira aqui.

Hyundai HB 20 pelos donos

Dá pra ficar uns dez anos com o HB 20 que comprei. Excelente carro! É econômico, tem baixa manutenção, um design incrível e apresenta um ótimo desempenho.” (Edson Aquino, São Paulo - SP, dono de um Hyundai HB 20 1.6 Confort).

“Recomendo! Tem boa performance, uma potência do motor 1.6 que é bem interessante. O consumo médio de 10km/litro em cidade grande com trajetos de transito revela-se bastante moderado. Um excelente custo-benefício”. (Thamires Chalegre, São José dos Campos-SP, dono de um Hyundai HB 20).

“De modo geral o HB20 é um bom carro. Ele é popular, mas “parece” ser algo melhor, mas aí que está, ele parece, mas não deixar de ser um popular. Ele te leva a pensar que esta em um carro de categoria melhor, os instrumentos parecidos com o i30, o design inovador,  etc! (...) Acredito que se você está vindo de um carro inferior ao HB20, ele vai te agradará e muito. É bonito, econômico, manutenção barata, etc…(Elves da Silva, São Paulo - SP, dono de um Hyundai HB 20).

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre o Hyundai HB 20, que é considerado, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como o melhor carro da categoria do país.

É hora de você também se render ao Hyundai HB 20. Passe hoje mesmo na Saga Hyundai para um test drive no modelo“queridinho do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho.