A Hyundai, orgulhosamente, anunciou uma parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) com o propósito de transformar inovações sustentáveis de todo o planeta em “iniciativas tangíveis”.

Com isso, o objetivo é garantir, para o futuro, um mundo mais sustentável. A parceria da Hyundai com a Organização das Nações Unidas (ONU) foi batizada de “for Tomorrow” e pretende estabelecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2030.

A ODS, para quem não sabe, é uma iniciativa incrível que funciona como um chamado global para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a paz e a prosperidade até 2030. Os ODS foram adotados pela ONU em 2015.

Neste ponto, a parceria com a Hyundai visa possibilitar e facilitar que soluções úteis pelo mundo sejam colocadas em prática, a fim de se alcançar as metas pretendidas pela ODS 2030. 

Hyundai e ONU: projeto e parceria de sucesso 

Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a assinatura da parceria entre a Hyundai e a ONU se deu por meio online. Marcaram presença, nesse ato virtual, o vice-presidente executivo do Hyundai Motor Group, Euisun Chung; o administrador do PNUD, Achim Steiner, e a atriz Jéssica Alba – ativista dedicada às causas de sustentabilidade. 

Neste encontro virtual promovido pela Hyundai e o PNUD, inclusive já foi revelada uma prévia do “for Tomorrow” (www.fortomorrow.org), o qual possui como ponto fundamental a estruturação de uma plataforma de colaboração e inovação aberta para que as pessoas possam compartilhar soluções a serem ampliadas.

E mais: o projeto encampado por Hyundai Motor e PNUD ganhou, como lema, o slogan “tornar as cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis”.

E aí, gostou desta novidade que revela toda preocupação da Hyundai com um mundo sustentável? Maravilha! Que tal, então, agora, dar uma passadinha na Saga Hyundai para conhecer os modelos desta marca antenada aos acontecimentos do mundo?

 Clique aqui e diga “tenho interesse em conhecer a linha 2022 dos modelos”. Você vai se apaixonar!